Copyright © Crônicas, Contos e Desabafos
Design by Dzignine
14 julho 2012

Emocionalmente Instável



Então, eu acho que essa expressão define bem o momento pelo qual eu estou passando. Não sei mais do que gosto, nem sei mais o que eu quero. Tô mais temperamental do que normalmente. Chorando no final de séries, rindo a toa de coisas banais, brigando com os amigos sem se quer ter um motivo. Tô indeciso (isso já é normal), mas acho que a indecisão tá mais intensa nesses dias. Eu queria pegar o primeiro ônibus de volta pra Mariana, na esperança de que tudo melhore. Mas no fundo sei que isso só iria adiar meu problema, ou torná-lo diferente: se tornaria problema estar longe de casa. Então, eu estou parado, no meio de uma multidão que vai e vem, que chora, sorri, enfim, que vive realmente. Estou sozinho no meio dessas pessoas, sem saber por qual caminho seguir ou o que fazer com a minha vida.
Não posso falar que estou insatisfeito com as coisas que têm acontecido. Muito pelo contrário, estou feliz com o rumo que tudo está tomando. Talvez seja só um momento mesmo, talvez seja só uma fase complicada, sabe-se lá porquê.
Bom, eu hoje resolvi postar aqui hoje como uma forma de desabafo. Apenas na expectativa de que melhoraria meus sentimentos. Mas no fundo, tô do mesmo jeito. Estranho, com uma sensação de vazio e ao mesmo tempo um desespero. O fato é que no fundo, temos que passar por tudo que a vida nos oferece, sejam os bons e os maus momentos. Eu sei que frase feita a essa hora do dia não engrandece a alma de ninguém, mas eu insisto em falar isso pra mim mesmo. Quem sabe eu consiga entender que tudo pelo que estou passando, seja para melhorar algo dentro de mim.

0 comentários:

Postar um comentário