Copyright © Crônicas, Contos e Desabafos
Design by Dzignine
07 setembro 2010

Matou a família e foi ao cinema

O post de hoje reflete um sentimento que descobri intrínseco em mim. A frieza. Bom, há um tempo atrás eu sabia que isso já me pertencia, mas desde que me mudei, achei que tinha ficado mais emotivo, mais sentimental. Porém, acho que as coisas não são bem assim... De repente não consegui demonstrar tudo que as outras pessoas esperavam. A saudade, o carinho, enfim, nada. E não senti nada. Não quis simplesmente olhar para eles e dizer o quão importante elas eram, ou talvez nem fossem nada. Pois bem, acredito que essa forma de sentimento - ou ausência deles, sei lá - ainda não foi tratado, por isso devo conviver com ele. Se não me importo com o sentimento das pessoas, também não me importo com os meus, por isso 'deixa acontecer naturalmente'. 
Ao mesmo tempo que eu acredito que a frieza me pertence, eu acho que a questão é que eu sou extremista, isso sim. Talvez eu esteja apenas numa fase onde as coisas não me importam mesmo. Os amores não me importam, os outros não me importam. Estou vivendo por mim mesmo. Bem isso!!!
Acho que esse post funcionou mais como um desabafo desse momento que acabei de descobrir em mim. 

0 comentários:

Postar um comentário