Copyright © Crônicas, Contos e Desabafos
Design by Dzignine
19 dezembro 2009

Depois da chegada vem sempre a partida, porque não há nada sem separação

Pela janela eu vi as estações mudando e as folhas do outono soltas ao vento, como se estivessem partindo e abrindo caminho para o novo. E realmente isso que aconteceu. O novo. Talvez apenas uma semana num lugar que não cabe mais você seja o tempo necessário para você matar a saudade e voltar pro seu ninho. Pois é, pensar em meses nesse ambiente ainda estranho a meu ver me desespera um pouco. Eu mudei, as outras pessoas mudaram e não tem como eu querer que todos aceitem o meu novo eu e a minha nova maneira de ver a vida. Só que eu não consigo levar pra frente algumas coisas que fugiram demais às regras. Não sei o motivo, apenas acho que muita coisa foi se distanciando, se desviando e a vida talvez tenha feito essa mudança. Ainda dói a maneira como as coisas estão, mas se é assim que tem que ser, é melhor não insistir. Amigos vem e vão, e apenas pouquissimos ficam em nossa vida.E mesmo que não sejamos mais amigos de determinada pessoa, é bom saber que você tem um lugar especial na vida dela. As coisas estão andando, e eu não sei pra que caminho elas vão, mas o que eu posso dizer que até aqui não me arrependi de nada, construi muito bem uma amizade que pra mim não tem valor. E como eu disse, não acho que nenhum de nós tenha culpa, só o movimento do destino cumpriu seu papel e fez o mundo girar dessa vez pra mim. É engraçado como a gente sempre acha que o problema é na casa do lado, mas quando é na nossa, nem sabemos o que pensar. Mas eu tô feliz com as outras partes da minha vida, e bem do jeito que eu imaginei, tem pessoas que têm a mesma importância pra mim. Será que existem mesmo aqueles amigos que chamamos de melhores, ou amigo é simplesmente amigo?!

Título: Trecho de Sei lá... A vida tem sempre razão

1 comentários:

  1. Querido Patrick...to triste pra caraio...essas letras meus olhos não veem mais. Numa ânsia em ler você dei testada no monitor e parei.
    Beijos enormes de sua exfessora q adora oce.

    ResponderExcluir