Copyright © Crônicas, Contos e Desabafos
Design by Dzignine
12 dezembro 2009

Sempre precisarei

Da janela eu vi a despedida, e era triste, não tinha o lado bom. O bom está logo ali atrás,no começo. Porque que o começo sempre é melhor do que o fim, mesmo que seja algo ruim, parece que no começo você tem mais força pra aguentar, agora no final você já está derrotado, cansado e a um passo de dizer: Eu desisto! Mas ainda penso que o melhor das coisas é o meio, sempre o meio tem um lado mais animador, porque não é nem tão cru quanto no começo, nem tão depressivo quando o fim. Agora eu estou nesse fim, estou nesse período que já não tem mais a graça da novidade, porque quando eu voltar tudo já vai ser rotina e o que vai ser diferente não vai ser legal como o de antes, porque o diferente será a ausência, a falta dos amigos, construidos tão bem nessa pequena fase da minha vida, mas que foi ímpar e que vai deixar saudade. Mas esse sentimento tão no começo dessa nova vida é estranho, afinal era pra eu tá curtindo o mundo novo, mas acho que o destino me pregou uma peça e estou triste com a partida dessas pessoas tão especiais pra mim. E isso foi, como eu disse, tão de repente, em tão pouco tempo. Como vai ser daqui pra frente?Não sei... E prefiro não pensar, porque só pioraria as coisas... Que venha 2010 e as pessoas novas, porque as "velhas"já têm um lugar guardado... Prontodesabafei...

Título: Frase dita pelos cachórros que marcaram a minha vida!!!

0 comentários:

Postar um comentário