Copyright © Crônicas, Contos e Desabafos
Design by Dzignine
01 dezembro 2009

O amor me pegou...

Pela janela eu vi pela primeira vez o amor chegar. Sim, sempre fui frustrado em relação a ele, mas agora ele surgiu na minha vida. Tá, eu não achava que era, mas pelos sintomas sinto que estou apaixonado, e o que que eu faço, não sei as regras, ele não vem com manual de instruções. 
E foi do nada. Eu numa festa sábado e sabe aquela pessoa que você nunca imaginou ser afim de você? Pois é, eu estava totalmente alucinado, nunca achei que fosse terminar assim, mas aconteceu. E no outro dia não sabia como reagir, vi a pessoa e fui meio distante, acho que não fiz bem. Hoje ela que estava distante e eu que tava com vontade... Os dias estão passando rápido demais, eu vou embora nas férias e o que que eu faço? Ficaremos longe, e eu não resolvi nada ainda, pronto, vou resolver hoje. Mas pensei assim também hoje cedo na hora de sair de casa, e quem disse que eu resolvi? Eu não consigo, me trava. Me sinto um menino que não sabe onde colocar as mãos ou pra onde olhar. Parecia que tudo estava perdido quando a pessoa nem me deu bola no almoço, e ainda parecia fugir de mim, provei do próprio veneno, mas juro que não fiz de propósito. Eu só não sabia como me comportar. Tá! Me salva, eu tô muito afim agora e não sei pra que caminho seguir, por onde começar. E se na realidade ela nunca quis nada comigo, foi só caso de uma noite só?! Então, porque aparece, me observa durante uma semana e não quer mais nada? Não sei...


Título: Trecho de Gatas Extraordinárias

1 comentários:

  1. Sabe do que mais?
    A gente se estressa.. mas é aí tá a graça. Aquela coisa que eu tava te falando. O negócio é se jogar... Deixar de ficar pensando.. Agir mais. É difícil, eu sei.
    É.. Talvez qnd vc falou de que a gente sempre sabe resolver o problema dos outros mas empaca na hora de resolver o nosso vc estivesse mais que certo.

    Mas eu ainda fico na teoria do "se joga". Pensa que pelo menos vc vai ter as férias inteiras pra pensar...

    ResponderExcluir