Copyright © Crônicas, Contos e Desabafos
Design by Dzignine
10 dezembro 2009

Parta, pegue um avião, reparta. Sonhar só não tá com nada...

Pela janela eu vi os sonhos se tornando realidade. Eu percebi que muitas das minha vontades foram realizadas nesse pequeno espaço de tempo, mas pelo jeito essas vontades não eram tão necessárias assim. Afinal depois que a gente consegue o que quer as coisas perdem a graça, não parecem mais tão interessantes como antes, e assim foi comigo e com meus "desejos". E então você descobre que as coisas mais simples na vida fazem mais sentido do que as coisas loucas, do que as coisas mais intempestivas, do que as coisas que achávamos que seria as melhores. De repente começamos a valorizar a cerveja no ponto de ônibus com os amigos, as brincadeiras com o interfone do prédio com os amigos, a descoberta de bebidas estranhas com os amigos, as aulas com gosto de cerveja com os amigos, enfim, talvez a maior descoberta de todos, os amigos. Descobrir que podemos contar com as pessoas que acabamos de conhecer, porque na realidade essas pessoas também estão no mesmo barco do que nós mesmos. E o melhor de tudo, depositar nessas pessoas nossas maiores realizações e nossas maiores frustrações, porque a partir de agora elas serão nossa família, e nos servirão de base para muitas coisas. Nesse momento tão intenso da vida, só posso ficar feliz, e mesmo que pareçamos distante, pensaremos uns nos outros bem naqueles momentos simples que eu falei logo ali em cima, porque essa porta que se abriu só tem entrada, pra sair tem que pedir permissão...




Título: Trecho de Mulher sem Razão

1 comentários:

  1. ei, pode comentar amanha?
    hj to sem condiçoes pra explicar.
    ai, que cerveja gostosa, que noite inexplicavelmente inusitada, quanta coisa, quantos sonhos compartilhados.

    vou dormir.

    kissescallme. pq mais que um é smpre mais gostoso.

    ResponderExcluir