Copyright © Crônicas, Contos e Desabafos
Design by Dzignine
06 julho 2010

Write me off your list... Make this the last kiss, I'll walk away!

"As coisas podiam ter sido diferentes entre nós"... Bom, não sei porque, mas eu tenho essa estranha mania de começar assim a até então tentativa de carta que eu tenho vontade de mandar pra um certo alguém. Esse certo alguém marcou minha vida como eu nunca achei possível isso acontecer. E o que é mais improvável ainda, em apenas uma semana de convívio. Que eu era intenso em minhas atitudes, eu já sabia, mas pra chegar nesse ponto, acho que exagerei mesmo. Como em tão pouco tempo eu pude gostar tanto assim de uma pessoa? Como eu pude chorar por ela, e me desesperar quando eu não sabia onde ela estava? As coisas podiam ter sido diferentes sim, se eu tivesse me controlado mais. Se eu soubesse moderar as coisas? Mas esse defeito até esse momento não me deixava assim, transtornado. Carinhosamente - ou não - eu ganhei por esse certo alguém, a denominação de "descontrolado", agora tudo faz sentido na minha mente... Eu posso enxergar que eu estive errado. Mas não acho que isso seja justificativa para um afastamento. Seria melhor se ele chegasse em mim e me dissesse que não queria mais, seria pelo menos mais sensato.Ontem eu só tive certeza que aquele beijo antes de eu viajar foi o último. Não teremos mais nada mesmo. Chegamos num ponto onde devemos perceber que as coisas chegaram ao fim. Ponto. Não há nada pra ser feito. Enquanto a roda viva cumpre seu papel, vamos assistir nossa vida passar pela janela.

0 comentários:

Postar um comentário