Copyright © Crônicas, Contos e Desabafos
Design by Dzignine
07 julho 2010

I like you so much better when you're crazy

Esquecer essa canção que marcou meu junho como nenhuma outra é impossível. A minha intenção é finalizar realmente minha paixonite por ele, e acho que essa canção só serviu pra marcar meus últimos momentos de "amor" por essa pessoa que insiste em me chamar de descontrolado, mas que se descontrolou mais do que eu na sua performance. Aliás, nem o parabenizei, por isso aqui vão os meus PARABÉNS!!! Deu um show moço... Mesmo eu ficando envergonhado por alguns momentos, adorei a música e seu show.
Momento retrospectiva?! Pode ser... Vamos começar?!

Março!!! Um dry martini sozinho no Minas adega, e eis que me surge alguém. Não adiantou realmente eu fingir que não estava vendo, né?! Humpf...
_Olha o Patrick ali!
_Oi [sem graça]
_A gente pode se sentar com você, ou prefere ficar sozinho?
_Claro que pode...
...

Dias depois... Jardim - Mariana - MG!!!
Outra aparição?! Sim, em plena segunda-feira... Quem bebe na segunda?! Somente eu e Letícia!!! E foi isso que ele concluiu também. E lançou no ar a seguinte frase:
_O que importa é que eu estou solteiro!!!
...
...
...
Hum!!!

Final de semana com calourada do ICHS... Não ia prestar né?!
Catuaba na D'ocê Lar... Lady Gaga... Catuaba e Lady Gaga... E mais Catuaba!!!
Ele: _Você por aqui?!
_Oiiiiiiiiiiiii [extremamente bêbado]
...
_Quando vamos fazer um...
_Revivle?!
_O que vai fazer pra que eu aceite te beijar?!
[um leve escorregãooooooooooooo]
_Não precisa mais nada!!!
... ... ... ... ... [atrás da placa]... ... ... ...

...

_Vai lá em casa amanhã. Vamos lavar roupa?!  - Vi num filme que um relacionamento acabou porque ele nunca a chamou para lavarem roupas juntos, não pela roupa, mas pelo momento dos dois juntos.
_Claro...
Dia seguinte:
...
_Não tenho coragem!!! Não vou!!!

Segunda feira... Aula de Estudos de Leitura e o professor falava insistentemente sobre monges copistas... Afff!!!
Ele chega, senta do meu lado e me manda o bilhete:
"Vou te matar duas vezes, uma porque você merece e a outra porque você já sabe"
...
"Preciso me redimir com você, que que vai fazer hoje a noite?"
...
Não rolou... =(

GELP... Uma fluminense gastando seu R arrastado e um novo bilhete...
"Vamos no Scoth hoje?"
=)
...

Scoth - Heinneken - Ruas de Mariana - Rep. Ren...
Vídeos engraçados, um desenho no teto do quarto, "aulas" de horóscopo...
Libra realmente combina com Aquário?!
...
...
...
...
...
...

E amanhece o dia e eu volto pra minha casa...

Véspera de feriado e de eu ir pra minha casa... Depoimento de orkut:
"Onde você tá?! Que que vai fazer hoje?"
Resposta de depoimento:
"Ainda não decidi onde vou. Me fala onde vai estar que eu te caço"
...
Eu que caçei!!! haha

Cerveja, ABSINTO... Hum!!!
Elvira, a Rainha das Trevas... Soneca!!!
... ... ... ...

...
Diálogo inconclusivo...
...

Domingo... Dia de voltar pro sul de Minas!!!

Uma semana depois...

...

Fim!!!

Fim?! Como assim?!

Fim, uai!!! Sei lá também!!!

1 comentários: