Copyright © Crônicas, Contos e Desabafos
Design by Dzignine
07 julho 2010

Mudaram as estações, nada mudou?!

Pois é, eu acho que muita coisa mudou nessa nova estação! Mas sabe quando você não consegue falar algo específico?! Pois bem, me sinto perdido em meio a situações novas, com pessoas novas... Não sei mais planejar minhas reações, nem o que pensar sobre. Me sinto FRUSTRADO!!!
O que eu mais queria era voltar pro "tão sonhado" sul de Minas, mas talvez eu não tenha me realizado com o que encontrei por aqui. Ainda não sei se o que eu estou sentido é medo da perda, perda das pessoas que eu talvez achasse que fossem só minhas, mas que descobriram um mundo além do meu. Ou talvez seja estranheza, realmente o tempo que estive fora me fez mudar, e os fez mudar, e acredito que agora estejamos descompassados. Observamos as coisas por outros ângulos. Nossos gostos fogem do comum e não sei como nos unir mais.
Sinto esse vazio tomar conta do meu eu de uma maneira que realmente não sei pra onde ir, ou o que fazer. Será que aquela amizade que achávamos que era pra vida inteira está se fragmentando? Será que as pessoas que disseram que as coisas mudariam com o tempo, estavam certas? Será que quando Milton cantou que "nada seria como antes", ele certamente sabia do que estava falando? Agora eu vejo que sim. E aquela história de que a distância não separa verdadeiras amizades era apenas uma "furada", porque eu nunca duvidei que nossa amizade fosse verdadeira, mas não foi por isso que ela durou até o momento do mesmo modo que era.
A culpa provavelmente seja minha. Eu possivelmente estou vendo "coisas" além do acontecido. Para todos pode, ou deve estar da mesma maneira, mas pra mim não. E até quando eu vou tentar levar essa situação adiante? Em que momento vou parar e tentar resolver esse problema? Me diga, tem resolução? Afinal, se o problema for só comigo, o que eu posso fazer para melhorar? São tantas perguntas ao mesmo tempo, porém sem resposta pra qualquer que seja!
Eu queria por apenas um periodo da vida, voltar aquele tempo em que ainda existe algo firme, com uma base forte que pudessemos chamar de "amizade". Não que hoje em dia não sejamos amigos... Só acho que não é como antes, e isso me machuca. Não podemos mais olhar uns pros outros e decifrar o pensamento através da leitura do olhar apenas. Pra onde iremos? O que seremos daqui uns dez anos? Ainda não sei, mas a minha esperança é que mesmo unidos apenas por um fio, ainda tenhamos uma pequena ligação que seja!

0 comentários:

Postar um comentário