Copyright © Crônicas, Contos e Desabafos
Design by Dzignine
09 março 2013

Enquanto corria a barca...

Hoje começa a temporada de inauguração de quadrinhos aqui na tal da Mariana, logo começam as despedidas também. Juro que ainda não caiu minha ficha que tudo está caminhando para o fim, talvez recomeço pra muitos, talvez retorno para outros, pra mim não sei. Mas parece que ainda sinto o cheiro de quando cheguei nessa cidade estranha e comecei a conhecer esse bando de 'gente nova reunida'. 
Entre monumentos históricos e cercado por montanhas claustrofóbicas, eu descobri muita coisa sobre mim mesmo que eu não sabia. Que eu sou comum, acima de tudo! Descobri que posso amar como muitos, fazer amigos que não sejam os que pertenceram à minha infância e viver a vida do lado de fora, para além da TV. Sempre tem também aquelas frustrações que vamos carregar pra vida, uma das minhas é de não ter conseguido me tornar um hippie contemporâneo, seria eu poser por estudar em Mariana, fazer Letras e não ser hippie?! /risos/

Brincadeiras a parte, sei que hoje começa uma temporada de fortes emoções pra mim e pros coleguinhas, aliás, colegas não, AMIGOS. Novos que quero levar pra vida, amigos que guiaram meus passos durante esses anos, que foram meus pais, irmãos que nunca tive, que me completaram me dando mais força pra continuar convivendo com a complicada Mariana. Sendo assim, caros leitores, declaro aberta a temporada de quadrinhos (e de "Até Logo")

Obs.: O título é um trecho da canção "Preta Pretinha" dos Novos Baianos que marcou meu primeiro período da faculdade. 

0 comentários:

Postar um comentário