Copyright © Crônicas, Contos e Desabafos
Design by Dzignine
24 julho 2011

Valerie

Suas roupas não estão mais no meu campo de visão. E tudo que foi feito de nós está esfacelado pelo chão. Às vezes acho que não sabemos mais nem quem somos. Então, Valerie, espero que tenha dado tudo certo na sua vida. E que seu novo estilo de vida esteja te deixando satisfeita. Mas penso que todas suas atitudes podem trazer grandes consequências, e você vai estar pronta para recebê-las. Estou certo que não.

Hoje o mundo parou por você Valerie. Porque você não soube lidar com as consequências de seus atos. Porque você não soube medir suas palavras e suas ações. E nós, não sabíamos o que fazer por você. Assim como você, existem milhares de pessoas que não sabem medir o que pensam e o que fazem. E o que podemos fazer pra que elas olhem para dentro delas mesmas e vejam que a vida não é feita de exageros. E que elas terão de pagar por isso num futuro, quem sabe não tão longínquo. 

Seria muito utópico da minha parte acreditar que você poderia se tornar exemplo. Não para drogados e alcoólatras, como todos acham que deve ser. Mas para todas as pessoas que não sabem até que ponto podem tomar decisões que irão afetar seu futuro de modo que elas não saberão como resolver ou mesmo aguentar depois. 

Boa noite Valerie.

0 comentários:

Postar um comentário