Copyright © Crônicas, Contos e Desabafos
Design by Dzignine
20 abril 2011

Vamos fugir...

Ahh, porque a rotina me cansa de uma maneira tão "cansativa"?
Nem estou mais sabendo o que se passa na freneticidade do cérebro invonluntário. Às vezes, simplesmente tenho vontade de cair no mundo, mas assim, sem olhar pra trás, sabe?! Tipo, esquecer tudo e todos e tentar começar uma vida, realmente, nova. Mas sei que isso é impossível e logo temos que continuar com a vida antiga, com os problemas antigos, tentando conciliá-los com esse novo rumo que demos pras coisas. 
Eu acredito que esse meu modo de pensar reflete o modo como eu tento fugir dos meu problemas. Sei lá, parece que é mais aceitável pra mim sair correndo do que encarar tudo que está acontecendo. Mas nessas horas em que paro pra pensar na minha vida, vejo que muita coisa errada vem se arrastando e eu não sei como resolver. Sei, mas acho que meu orgulho é maior do que as minhas tentativas de resolução. 
Será que um dia eu vou aprender a melhorar esse meu comportamento?! Eles me chamaram de fútil, de criança, de egoísta... Sim, eu sou um menino muito mal. Mas eu juro que estou tentando melhorar. E acho que o tempo só tem me feito bem, mas acho que é difícil pras pessoas entenderem que não depende só de mim, e que uma mudança tão brusca seria impossível. E mais uma vez opto pela fuga de tudo e de todos. Mas até quando esse será o melhor caminho pra mim?! Acho que vai chegar uma hora em que eu realmente vou ter que ver as pessoas de frente, e saber aprender com meus erros, afinal eu erro, eu falho e choro como todo ser humano. Não sou diferente, apenas tento não parecer tão comum como eu sou.

0 comentários:

Postar um comentário