Copyright © Crônicas, Contos e Desabafos
Design by Dzignine
12 março 2011

Que CACHORRADA

Para quem acompanha meu Facebook, sabe bem que hoje acordei com saudade de um grupinho de pessoas que foram, e são, mais do que importantes pra mim... mesmo cada um estando em seu lugar...
Nada como uma noitada na chopperia pra conhecer pessoas especiais, pois bem... você sabe que essas pessoas se tornam especiais quando elas saem das noitadas e começam a fazer parte do seu dia-a-dia... Assim foram eles...

Seja com a minha gracinha de loirinha Mariana, que de certa forma já nos conhecíamos antes mesmo de nos conhecermos... haha (ela sabe do que eu tô falando) ou do espevitado Peterson, que sabe como ninguém dar aloka na nightlife, seja em Ouro Preto ou Sampa city...
Tem ainda a miss, linda como nenhuma outra e legal como poucos Elaine loirão, que curtiu muitas caipis comigo... Ou o Robs que ficou trabalhado em Kylie Minogue e nos drinks da DJ Club... E porque não relembrar dos virtuais Lu e Jeff, que tanto causavam na net, seja facebook, orkut e afins... hahaha

Por último, mas não menos importante, pelo contrário... Luíza, linda, amor da minha vida... que tanto me fez companhia no Scoth com as eternas Heinekens... up up

Pois bem, quando eles se nomearam cachórros eu nem se quer sabia que eu iria conhecê-los... Mas no momento que eles entraram na minha vida, parece que tudo teve mais cor --  e brilho, fato -- hahaha

hoje eu sinto tanta saudades pelo simples fato de que cada um foi pra um lado e vive a sua vida à sua maneira, mas o que sempre me consola é que por mais que estejamos longe, nunca perdemos ou viremos a perder o contato... já percebi isso... ;)

UmGrandeEnormeMasterBeijo do ameeego que ama muito...

0 comentários:

Postar um comentário